Suplementação Alimentar

Muitos são os fatores que influenciam na promoção e manutenção da saúde plena, como, por exemplo, a alimentação e o estilo de vida. Mas, é certo também que o quanto antes uma pessoa começar a cuidar da sua saúde, maiores são as chances de se ter uma vida longa e saudável.

Para alcançar uma vida saudável, além da modulação hormonal com o gerenciamento de estresse, a prática regular de exercícios físicos, e uma alimentação balanceada, também se faz necessária a suplementação alimentar.

“As vitaminas e minerais são a matéria prima necessária para o bom funcionamento do nosso organismo. O estilo de vida do homem moderno dificulta a ingestão diária desses nutrientes nas quantidades recomendadas. Quando feita de forma adequada, a suplementação ajuda a eliminar as toxinas do corpo e a prevenir doenças, estimulando o sistema imunológico, além de melhorar o sistema digestivo e a absorção dos nutrientes.

O mundo moderno tem trazido uma série de problemas que antigamente não existiam na área da saúde. A vida agitada, o estresse, a ansiedade e a ingestão de alimentos industrializados, que são pobres em
nutrientes, causam o desequilíbrio do organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *