Suzana Luciano Felix
Classifico minha saúde hoje como: “AJ” “DJ” antes do tratamento com Dr. Jeferson Molina e Depois do tratamento…. Me sinto super bem, com todas técnicas por ele utilizadas, os florais, os exercícios, os conselhos, enfim, Osteopatia é qualidade de vida!

Enedina Luciano de Barcelos
Usei placa durante mais de 10 anos tentando anemizar as dores causadas pela ATM (articulação têmpora mandibular) cefaléia crônica, dor na face, dor e dificuldade de mastigar, dor cervical e nos ombros, limitação da abertura da boca, bruxismo, zumbido… até que minha dentista sugeriu que eu procurasse um OSTEOPATA, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, tive uma melhora significativa, ja não tomo mais remédio para as dores de cabeça, já consigo mastigar, e tenho sono mais tranquilo devolveu até mesmo a minha auto estima, devo tudo ao Dr. Jeferson Insauralde Molina

Marilane Arceno Cardoso de Andrade
Estou paciente do doutor Jeferson desde fevereiro/2013 e estou muito contente com os resultados obtidos. É um excelente profissional e um ser humano maravilhoso. Sinto-me bastante confortável em minhas consultas e suas técnicas além de restabelecerem meu equilíbrio físico também recuperam minha auto-estima. Tenho por ele um carinho e admiração profundos e rezo todos os dias para que possa sempre desenvolver sua missão profissional e pessoal. Sempre que posso o recomendo, inclusive a outros membros de minha família.

Luiz Carlos Machado Junior
Fiquei realmente surpreso com a rapidez com que os resultados surgiram. Estava em uma crise de rinite alérgica e, com o tratamento, mesmo ocorrendo algumas variações climáticas nos dias que seguiram, me mantive bem. Com certeza continuarei o tratamento, que têm me trazido uma melhor qualidade de vida.

Liziane da Silva
O que falar desse amigão chamado Jeferson? Dessa pessoa maravilhosa, amigo compreensivo, gentil, estudioso, humilde… Sinceramente tenho que confessar, não sei por onde começar, mas vamos lá.
Nossos caminhos se cruzaram há alguns anos atrás, quando meu problema de coluna piorou e logo tivemos que recorrer a novos médicos. Parece que o mundo estava virado de cabeça para baixo, meus pais preocupados, sem saber a quem recorrer e o que fazer. E eu? Lá estava eu, no meio de tudo isso, passando por vários médicos e indo onde me levassem.

Nunca me esqueço do momento que meus pais chegaram em casa e falaram que eu tinha uma consulta com um Osteopata muito bom, pelo menos tínhamos ótimas recomendações. A hora da consulta chegou, e eu como sempre estava tímida, muito envergonhada e não falava quase nada.

Mas os dias foram passando, e a cada consulta ele ia conquistando a minha confiança, me deixando mais a vontade. E eu cada vez mais eu o admirava como um profissional excelente e como uma pessoa maravilhosa, que me enchia de carinho e de alegria.

Os dias, os meses e os anos foram passando e cada vez mais o Jeferson foi participando da minha vida e da minha família, claro que continuava sendo o meu amigo profissional, e modesta parte, o meu preferido, mas ele deixou de ser só isso e passou a ser como irmão mais velho, que me cuida, que me protege, que está sempre ao meu lado para o que der e vier, e que eu sei que sempre posso contar.

Hoje após cinco anos que o conheço, posso afirmar com toda a certeza do mundo que o Jeferson é a melhor pessoa que eu conheço, e agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecê-lo. Por mais que eu tive que passar por várias coisas, acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, e tudo isto faz parte do meu destino e como recompensa tive a oportunidade de ter essa pessoa maravilhosa ao meu lado, que sempre zela pelo melhor e sempre tenta canalizar as coisas da vida para o bem.

Não consigo nem imaginar na possibilidade de um dia o Jeferson ir para longe, de não poder tê-lo ao meu lado e sempre pertinho de mim, de não poder compartilhar com ele as coisas boas e ruins da vida. Pois é isto que vem acontecendo nos últimos anos, o Jeferson está participando de cada momento importante da minha vida, como nas minhas primeiras conquistas e vitórias.

Este é o Jeferson, essa pessoa muito especial que por mais que não tenhamos nem um parentesco por sangue, posso afirmar com todas as letras que é o melhor irmão de coração que alguém pode ter. Que começou como meu profissional e hoje é muito mais do que isso e tenho muito orgulho de dizer que esta pessoa faz parte da minha vida, que é o meu melhor amigo. Pois amigos são assim: anjos que nos levantam quando as nossas asas fraquejam, são árvores grandiosas que nos dão sombra nos dias de calor, são palavras que nos causam risos, são certos em horas incertas, que nos fazem sentir bem quando tudo vai mal… E você Jeferson Molina é tudo isto e muito mais.

Lidiane da Silva
O Dr. Jeferson não é apenas um profissional, ele é muito mais que um amigo, é alguém da família.
Já conheço o Jeferson há alguns anos atrás e agradeço todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer esta pessoa tão incrível, especial e maravilhosa, pois pessoas assim como ele são poucas, são pedras preciosas e raras, onde quem tem, não quer perder, e quem não tem, quer ter.

Tenho certeza que muitas pessoas gostariam muito de tê-lo como amigo, e muitas já se contentam de tê-lo por perto como profissional, pois afinal de contas ter um Osteopata tão maravilhoso, dedicado e esforçado como ele já é uma grande conquista, pois médicos assim são raros, que sempre pensam nos seus pacientes e estão a disposição para o que der e vier.

Não consigo nem pensar na possibilidade de um dia o Jeferson ir para outra cidade, pois não tenho nem como explicar o que sinto por ele, pois a nossa amizade começou quando ele se tornou nosso médico e o tempo foi passando e ele já faz parte da minha família e da minha vida, e hoje ele é como um irmão, aquele irmão que sempre está pronto, tanto nas horas difíceis como nas horas alegres.

O Jeferson é uma pessoa que vive no meu coração, o melhor amigo que alguém pode ter nesse mundo, ele é incrível!!! Totalmente inexplicável, pois por mais que eu escrevesse mil folhas, jamais conseguiria descreve-lo por completo.

Tenho a certeza que quem convive com ele só tem a agradecer pois ele é o melhor amigo que alguém pode ter, e tenho mais certeza ainda que daqui uns cinquenta anos eu ainda vou saber o seu nome, e vou me lembrar de todas as vezes que me fez rir, por mais que o tempo passe, que a aparência se modifique, quando eu o encontrar com certeza eu vou o reconhecer, não importa onde seja. E sabe o que eu vou fazer? Vou sair correndo e vou te abraçar e ainda vou te falar que jamais vou te esquecer e sempre terei muito orgulho de dizer que tenho você ao meu lado e que te adoro muito.

Esse é o Jeferson Molina, esta pessoa maravilhosa, amável, sorridente, feliz, que transmite carinho, amor, compreensão, uma pessoa linda por fora e por dentro.

Zeli da Silva
O Dr. Jeferson Molina é um excelente profissional da equipe de Saúde, no qual a cidade de Santo Antônio da Patrulha se beneficiaria muito com a sua vinda para o sistema de Saúde. Um especilista competente, esforçado e dedicado no que faz, sempre pensando na saúde e no bem estar de seus pacientes. Conheço o Dr. Jeferson há mais ou menos uns cinco anos, quando o problema de coluna da minha filha se agravou e tivemos que recorrer a novos médicos. Estávamos desesperados, não sabíamos o que fazer, e foi aí que o Jeferson cruzou os nossos caminhos. Desde o início do tratamento até hoje, o Dr. Jeferson é o mesmo: uma pessoa humilde, atenciosa, dedicada com seus pacientes. Dedicou-se de corpo e alma ao tratamento da minha filha, e mesmo não trabalhando pelo SUS nunca cobrou um real por seu tratamento e hoje após cinco anos que o conheço, posso afirmar que o Jeferson é um excelente profissional, e a sua vinda trouxe imensos benefícios para a nossa população e na vida de muitas pessoas.

Claudio Luis Pereira da Silva
Minha filha tem problema de coluna desde os 4 meses e sempre a tratei com os mesmos médicos desde pequena, mas foi a cinco anos atrás que o problema dela se agravou e tivemos que recorrer a novos médicos. Foi então que uma amiga nos indicou o Dr. Jeferson. O conhecemos e naquele momento tivemos a certeza que ele é um médico diferente dos outros, pois não tínhamos condições de pagar todo o tratamento dela, e ele sem nos conhecer direito nos falou que iria dar todo o tratamento para ela. Tenho a certeza que o Dr. Jeferson só vai trazer benefícios para a nossa cidade. Pois ele já vem fazendo um excelente trabalho para Santo Antônio, mas não é toda a população que tem condições de pagar o seu tratamento com ele. O Dr. Jeferson vindo trabalhar pelo Sistema de Saúde, vai ser uma grande conquista para a nossa população, pois nossa cidade precisa de médicos como ele, que é uma pessoa eficiente e dedicada aos seus pacientes.

Vilson Moro de Fraga
Precisei do trabalho do Dr. Jeferson Molina, após ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo. Fiquei surpreendido quando o conheci, pela forma de trabalho, não havendo aquele casamento aciente/fisioterapeuta, ou seja, não havendo necessidade de ir a Clínica diariamente. Trabalho diferenciado, resultado ótimo. Conhecimento na profissão, cumpridor de horário, trata o paciente com dedicação, atenção, respeito, simplicidade e amizade. Está sempre se aperfeiçoando, trazendo novas técnicas.

Irma Fofonka de Fraga
Tive o previlégio de conhecer e ser atendida pela equipe da Clínica Molina, na pessoa do Dr. Jeferson Molina. Fiz cirurgia e fiquei com dificuldade de induzir o sono, pessoa amiga me indicou o Dr. Jefferson, que tive oportunidade de conhecê-lo em sessão de reabilitação pós cirúrgica com o meu marido. Fiquei surpreendida com o tratamento, a atenção e preocupação com os pacientes, a sua simplicidade, dedicação são diferenciais. Estou me sentindo muito bem com as técnicas usadas. Houve mudança de hábito em minha vida cotidiana, após iniciar o tratamento “terapia crânio sacral” e “Osteopatia”. A partir do uso da homeopatia e das terapias para induzir o sono, orientadas pelo Dr. Jefferson, consegui fazer do meu quarto local para descanso, para ter um sono tranquilo. Como paciente e amiga, agradeço a equipe da Clínica Molina, pela presteza e disponibilidade.

Ana Mônica Fitz de Oliveira
Em primeiro lugar, desejo parabenizar Dr. Jeferson Mollina pelo seu desempenho profissional e ressaltar a qualidade do seu atendimento, é extremamente importante para mim como paciente, receber a atenção que sempre recebo e sempre ter sanadas todas minhas dúvidas, além de sua clínica ser um ambiente receptivo e acolhedor, sou muito grata por toda a atenção, amizade e apoio que me faz persistir no meu tratamento. Agradeço ao Dr. Jeferson por todo o empenho e toda sua dedicação por nós, seus pacientes, desejo muita felicidade e muito sucesso!!!